Bianchucci neles!
Os designers Arnold Coelho e Marcos Alpoim são dois grandes profissionais com um defeito em comum: são torcedores do Fluminense.
Há pouco, o time deles conseguiu a "proeza" de perder para o "laterninha" Flamengo, por 1x0. E olhe que o Menguinho terminou a partida com apenas nove jogadores em campo, com as expulsões do indisciplinado Roger e do lateral Juan.
Fato é que os dois dormirão de cabeça-inchada hoje. Para completar o quadro desastroso, o gol do Flamengo foi marcado por um argentino...
É de lascar, meninos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário