16 agosto 2007

Bianchucci neles!

Os designers Arnold Coelho e Marcos Alpoim são dois grandes profissionais com um defeito em comum: são torcedores do Fluminense.

Há pouco, o time deles conseguiu a "proeza" de perder para o "laterninha" Flamengo, por 1x0. E olhe que o Menguinho terminou a partida com apenas nove jogadores em campo, com as expulsões do indisciplinado Roger e do lateral Juan.

Fato é que os dois dormirão de cabeça-inchada hoje. Para completar o quadro desastroso, o gol do Flamengo foi marcado por um argentino...

É de lascar, meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.