O prefeito de Ubatã, Dai da Caixa, sumiu, escafedeu-se da cidade desde que o Tribunal de Justiça tomou a decisão de afastá-lo do cargo. Dai corre de oficiais de justiça assim como o diabo corre da cruz. Tudo para continuar no cargo enquanto tenta uma liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Dai da Caixa foi afastado há uma semana, no dia 10. Ele é acusado de promover dispensa de licitação em diversos processos da ordem de R$ 647 mil, segundo o Ministério Público Estadual. Os contratos para aquisição de "alimentos" e bens, todos superfaturados, somaram mais de R$ 4 milhões.
Para sorte dele, a carta de ordem do Tribunal de Justiça ainda não chegou a Ubatã. Agilson Muniz (PCdoB), o vice, espera ansiosamente para assumir a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.