O prefeito Fernando Gomes será um dos convidados de honra da megaconvenção que o PMDB realizará em Ilhéus, no próximo sábado, dia 18.
Ele poderá anunciar durante o evento o seu retorno ao PMDB, depois de 20 anos entre PTB e DEM (ex-PFL).
A ficha do prefeito itabunense será abonada por nada mais nada menos do que o ministro Geddel Vieira Lima e o presidente nacional do PMDB, Michel Temer.
Pronto, acabamos com uma das grandes surpresas do evento...
Zelão Analisa:
ResponderExcluirGedel Vieira Lima, na sua desenfreada ambição política pós morte de ACM, está transformando o PMDB em um serpentário. Pouco se importando se com isso está jogando no mesmo fosso, políticos sérios como no caso de Itabuna, políticos da estirpe e da história de João Xavier, Renato Costa e muitos outros, que estão assistindo passivos a "entrega do partido" a personagens não tão dignos e de historias não tão dignificantes.