Não é só o prefeito Fernando Gomes que desembarcará no partido de Geddel Vieira Lima, no próximo sábado, no centro de convenções de Ilhéus.
O prefeito de Buerarema e presidente da Amurc, Orlando Filho, namorou por muito tempo com o PT de Geraldo Simões, mas não resistiu ao assédio do deputado federal Raymundo Veloso. Orlando se filia ao PMDB, assim como o prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, o Pedrão.
Segundo os organizadores, nomes de peso da política regional já confirmaram presença no evento. Aguarda-se a filiação de pelo menos 400 prefeitos e vereadores, além de lideranças políticas sem mandato e que se preparam para a corrida de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.