15 agosto 2007

Orlando Filho também no PMDB

Não é só o prefeito Fernando Gomes que desembarcará no partido de Geddel Vieira Lima, no próximo sábado, no centro de convenções de Ilhéus.

O prefeito de Buerarema e presidente da Amurc, Orlando Filho, namorou por muito tempo com o PT de Geraldo Simões, mas não resistiu ao assédio do deputado federal Raymundo Veloso. Orlando se filia ao PMDB, assim como o prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, o Pedrão.

Segundo os organizadores, nomes de peso da política regional já confirmaram presença no evento. Aguarda-se a filiação de pelo menos 400 prefeitos e vereadores, além de lideranças políticas sem mandato e que se preparam para a corrida de 2008.

Nenhum comentário: