Jesuíno ri da desgraça na saúde
O secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, não esperava sofrer de um vereador da bancada do governo uma descompostura como a de hoje a tarde.
Enquanto os nobres edis discutiam uma melhor data para a audiência pública sobre as irregularidades da saúde e o sucateamento do Hospital de Base, Jesuíno sorria candidamente.
- Quem visita os postos de saúde e o Hospital de Base, não encontra motivos para essa risada -, disse o vereador.
O secretário retomou a palavra e disse que não estava rindo da desgraça na saúde. E que respeitava os vereadores e os usuários do SUS.
O vereador Adilson José, autor da descompostura, ainda tentou consertar depois, dizendo que o pito não tinha sido para o secretário, mas para dois dos seus colegas de Câmara.
É claro que ninguém acreditou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário