15 agosto 2007

Jesuíno ri da desgraça na saúde

O secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, não esperava sofrer de um vereador da bancada do governo uma descompostura como a de hoje a tarde.

Enquanto os nobres edis discutiam uma melhor data para a audiência pública sobre as irregularidades da saúde e o sucateamento do Hospital de Base, Jesuíno sorria candidamente.

- Quem visita os postos de saúde e o Hospital de Base, não encontra motivos para essa risada -, disse o vereador.

O secretário retomou a palavra e disse que não estava rindo da desgraça na saúde. E que respeitava os vereadores e os usuários do SUS.

O vereador Adilson José, autor da descompostura, ainda tentou consertar depois, dizendo que o pito não tinha sido para o secretário, mas para dois dos seus colegas de Câmara.

É claro que ninguém acreditou.

Nenhum comentário: