Orlando, por enquanto, não vai para o PMDB
O prefeito de Buerarema e presidente da Amurc, Orlando Filho, disse que realmente recebeu convite para filiar-se ao PMDB, mas ainda não se decidiu sobre o assunto e precisa discutir com a sua base política.
Apesar de não confirmar a sua filiação, Orlando terá uma das suas fiéis escudeiras ingressando no partido de Geddel Vieira Lima e Michel Temmer. Trata-se da secretária de assistência social, Marluce Guirra Martins, que pode entrar na corrida pela prefeitura de Buerarema, em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário