Sessão da tarde emocionante na prefeitura
O secretário Jesuíno Oliveira, depois de levar uma 'comida' do prefeito e da Câmara de Vereadores, determinou a redução de despesas na Saúde. Ele disse que a prioridade agora é o atendimento nos postos de saúde e nos hospitais, além da farmácia básica.
Tanto esforço do secretário em reverter o rombo de R$ 17 milhões, apontado em auditoria da Sesab, pode não lhe garantir no cargo.
Até o final da tarde o prefeito Fernando Gomes anuncia se Jesuíno continua no cargo ou não.
E tem mais gente para a degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário