16 agosto 2007

Sessão da tarde emocionante na prefeitura

O secretário Jesuíno Oliveira, depois de levar uma 'comida' do prefeito e da Câmara de Vereadores, determinou a redução de despesas na Saúde. Ele disse que a prioridade agora é o atendimento nos postos de saúde e nos hospitais, além da farmácia básica.

Tanto esforço do secretário em reverter o rombo de R$ 17 milhões, apontado em auditoria da Sesab, pode não lhe garantir no cargo.

Até o final da tarde o prefeito Fernando Gomes anuncia se Jesuíno continua no cargo ou não.

E tem mais gente para a degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.