13 agosto 2007

Você aprova transferência de Nélis Araújo?

A Secretaria de Segurança Pública decidiu transferir o delegado regional, Nélis Araújo, de Itabuna para Teixeira de Freitas. O governo trata a questão como um simples rodízio, rotina policial. E a gente quer saber: você aprova a mudança?


Você aprova a transferência do delegado regional Nélis Araújo?

Sim, já deu o que tinha que dar

Não, estava desempenhando bom trabalho

Tanto faz, a violência continuou do mesmo jeito










2 comentários:

Anônimo disse...

Tchau!!!!!
Boa viagem!!!!
Teixeira te espera!!!!

Anônimo disse...

Posta meu comentário Sêo Pimenta!