13 agosto 2007

Expectativa

O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia se reúne amanhã. Nesta sessão, estão depositadas todas as esperanças do prefeito afastado de Ilhéus, Valderico Reis.

O prefeito planejava para hoje apresentar o agravo pelo qual pretende retomar o poder.

Ele acredita que se perder no Tribunal, em Salvador, será melhor dar adeus ao sonho do retorno.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não, não é Valderico que vai dar adeus ao sonho de realizar, porque esse sonho já se tornou realidade e quem irá dizer adeus são vcs ao termo prefeito afastado.
Valderico agora ri e muito.
notícia de primeira mãe viu.

Anônimo disse...

Zelão Pergunta:

Sêo Pimenta, que dia Val Di Rico vai voltar? Tô sentindo uma falta arretada.
Sem ele fica tudo monótono. ninguém xinga mais a mãe de ninguém. Ninguém mais lembra que quem tem C... Tem medo.
A imprensa não sabe viver sem um anti-cristo pra malhar.

... Volta Val... Volta!