13 agosto 2007

Expectativa

O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia se reúne amanhã. Nesta sessão, estão depositadas todas as esperanças do prefeito afastado de Ilhéus, Valderico Reis.

O prefeito planejava para hoje apresentar o agravo pelo qual pretende retomar o poder.

Ele acredita que se perder no Tribunal, em Salvador, será melhor dar adeus ao sonho do retorno.

2 comentários:

  1. Não, não é Valderico que vai dar adeus ao sonho de realizar, porque esse sonho já se tornou realidade e quem irá dizer adeus são vcs ao termo prefeito afastado.
    Valderico agora ri e muito.
    notícia de primeira mãe viu.

    ResponderExcluir
  2. Zelão Pergunta:

    Sêo Pimenta, que dia Val Di Rico vai voltar? Tô sentindo uma falta arretada.
    Sem ele fica tudo monótono. ninguém xinga mais a mãe de ninguém. Ninguém mais lembra que quem tem C... Tem medo.
    A imprensa não sabe viver sem um anti-cristo pra malhar.

    ... Volta Val... Volta!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.