O DNA DA VERDADE
Tchau!!!!!Boa viagem!!!!Teixeira te espera!!!!
Posta meu comentário Sêo Pimenta!
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Tchau!!!!!
ResponderExcluirBoa viagem!!!!
Teixeira te espera!!!!
Posta meu comentário Sêo Pimenta!
ResponderExcluir