Wagner defende reeleição de João Henrique
O PT pode até não querer, mas o governador Jaques Wagner quer e defendeu ontem publicamente a reeleição de João Henrique a prefeito de Salvador. Fez coro com Lula, que também vai na mesma linha.
Do lado contrário, lideranças do partido como Marcelino Gallo. Ele fez barulho, mas a ordem no galinheiro somente estará assegurada com a união das penosas.
A movimentação na política baiana pós-ACM é intensa. O neocarlismo quer se fortalecer sem os ranços do velho, que era um semeador de arestas. Agora, tudo se tornou possível, inclusive um alinhamento natural do DEM com o PSDB, a exemplo do que ocorre na esfera nacional.
Ao declarar seu apoio a João, o governador deixa claro que pretende fortalecer sua política de alianças. E essa diretriz não ficará circunscrita à Baía de Todos os Santos.
Tudo indica que PT e PMDB caminharão juntos em diversos municípios do interior, aí incluindo Itabuna e Ilhéus. E as concessões serão necessárias em nome da renovação política do Estado, ainda não totalmente livre das artimanhas do DEM.
Um comentário:
J Walker Wagner só faz "cagada"
Tá completando um ano e nãp tem nada pra mostrar.
Na AGRICULTURA: Lascou GS numa barca furada alem do PAC que não saiu nem vai sair a Contento
Saúde: Um caos na Bahia além do respingo Federal
Educação: Greves e revolta de quem mais ajudou na "virada"
Segurança: Nem é preciso comentar,
basta lembrar o caso de Nelis(obediencia sei lá a quem)
Postar um comentário