08 setembro 2007

Jesuíno foge pela quarta vez

A Câmara de Vereadores recebeu informação de que o secretário municipal Jesuíno Oliveira, o "Fujão", não aparecerá na audiência pública para discutir o caos que se instalou na saúde pública em Itabuna.

A audiência deverá ser remarcada pela quarta vez.

Jesuíno foge de explicar como a prefeitura deixou sumir R$ 17,9 milhões que deveriam ser destinados a hospitais, ambulatórios e clínicas conveniadas e o sucateamento da saúde.

A pergunta que não quer calar: do que tem medo o secretário Jesuíno? Não há como explicar este rombo na saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.