08 setembro 2007

Saúde no necrotério


"Quando assumiu, o secretário Jesuíno disse que a saude estava na UTI. Hoje, está no necrotério", vereador Wenceslau Júnior (PCdoB), durante entrevista ao programa Resenha da Cidade, apresentado pelo também vereador Roberto de Souza.


2 comentários:

  1. Zelão Lembra:

    Esses meninos do PCdoB+PT, tão pensando qui nós é besta. Pensam que o povo esuqceu que no governo, deles, a saúde já estava agonizante. Genuino e Fernando só fizeram roubar as últimas jóias que estavam na urna funerária.

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Só falta fzer uma necrópsia, que é um procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa e modo de morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar pre$ente.

    Risomar Lima
    risomarfeliz@gmail.om

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.