06 outubro 2007

Fábio não pede desculpas

O capitão Fábio foi questionado por Roberto de Souza, mas acabou não pedindo desculpas por ter apoiado Fernando Gomes, em 2004.

- O que eu vejo na comunidade hoje, andando pelos bairros, é que ninguém quer mais nem um nem outro (Geraldo Simões e Fernando Gomes). Está na hora de ver um nome novo.

Deputado, o que o impede de pedir desculpas por um governo desastroso como este, o de Fernando Gomes?

3 comentários:

  1. Comete, diz os mesmos erros de tempos atras, inclusive o de passar falsas realidades pra o povo, quando diz que a cidade quer um nome novo (seria o dele então!?). O mesmo discurso de tempos atras, sendo que o que vimos foi o contrário.

    ResponderExcluir
  2. nome novo???? ihhhhh esse discurso so me faz lembrar de valderico

    ResponderExcluir
  3. Zelão pro Sêo Anônimo:

    Não é só conhecidência. mesmo sem querer ocê fez constatou uma infeliz conshecidencia.
    Capitão Fubá, acaba de entregar o seu PRP em Ilhéus ao contrôle de Val Di Rico.
    Isto prova que os dois são farinhas do mesmo saco e do mesmo quilate moral.

    Um já provou no governo, o outro tá querendo mostrar.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.