10 novembro 2007

Ex-petistas no time do Capitão

Tem sangue bem vermelho na pré-campanha do Capitão. Os ex-petistas Lula Viana, Jackson Moreira e Ari (dos Remédios) caíram de cabeça na proposta do PMDB e certamente vão fazer falta no antigo partido.

Embora haja quem esnobe...

Um comentário:

  1. Essa cena retrata muito bem o carater destes individuos,na verdade nunca foram petistas de verdade por que se fossem jamais vestiriam uma camisa do PMDB. Na verdade o Lula e o Jackson são dois marionetes à serviço das maldades do MENSALEIRO Josias Gomes. Eu diga-se de pasagem já fui vitima do senhor Jackson quandoo mesmo era o responsavel pelo departamento de compras da Prefeitura,rendeu-lhe muitos sorvetes.! O Lula coitado, é um pobre coitado que é conduzido aos deleites da Maria Juana.
    fiscalizando@gmail.com

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.