10 novembro 2007

Geraldo sobre Geddel: "Falo tão bem desse cara..."

O Pimenta na Muqueca ouviu o secretário de agricultura e ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, sobre a recomendação do 'médico' Geddel Vieira Lima, que receitou um Lexotan para o petista (confira nota abaixo).

De forma irônica, Geraldo disse estranhar o ataque feroz do ministro da Integração Nacional. Além de dispensar o Lexotan recomendando por Geddel, o secretário de agricultura rebateu.

- Quem anda nervoso é ele. Eu falo tão bem desse cara!!!

O ex-prefeito e atual secretário do governo baiano também condenou a forma geddeliana de tentar capitalizar sobre o PAC do Cacau. Na convenção do PMDB itabunense, Geddel afirmou que estava na briga para liberar os R$ 2,4 bilhões para o sul da Bahia, via o Programa de Aceleração do Crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.