06 dezembro 2007

Roberto Barbosa nega desistência de candidatura

A assessoria do pré-candidato a prefeito Roberto Barbosa, nega que ele tenha pensado em desistir da disputa pelo centro administrativo Firmino Alves, em 2008.

A assessoria diz que a informação não corresponde "à verdade dos fatos".

Abaixo, segue a nota:


O empresário não só é pré-candidato como também já mantém uma agenda constante de reuniões e visitas aos bairros. Informamos que a pré-candidatura de Roberto é fato e vai prosseguir firme e crescente como já se vem constatando em pesquisas de opinião realizadas no município.
A informação deste blog não confere com a realidade."

2 comentários:

  1. Zelão Esclarece:


    O que a "assessoria" do pré-candidato Roberto Barbosa, não sabe ou omitiu, é que a candidatura de Roberto está sendo negociada na bacia das almas por Jabes Ribeiro e o PP com o Governador Jackes Wagner, mediante o apoio do PP a Geraldo Simões e em troca, a vaga a ser aberta na Secretaria de Agricultura da Bahia, cargo ambicionado por Jabes.
    Por tanto, não se trata de pura desistência de Roberto. Será por livre e expontanea pressão.

    ResponderExcluir
  2. Zelão devefazer parte da organização M16, aquela em que o James Bond faz parte. Explico:

    Seu Zelão deve ser comparsa do candidato 007.

    Outra hipótese:
    Seu Ze~lão deve ser um enviado do CAPITÃO AMARELO, aquele que vive arrotando por aí que já ganhou (ó não se sabe o que)

    Seu pimentaa grande verdade é o grande medo..rss
    Dá-lhe Seu minas aço.......

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.