O ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, perdeu mais uma no Tribunal de Justiça da Bahia (TJB).
Ele contratou uma banca de oito advogados para tentar derrubar a decisão da Câmara de Vereadores, que resultou na sua cassação do cargo de prefeito, há quase quatro meses.
A defesa entrou com agravo de instrumento (processo 65232-2/2007) no dia 27 de novembro. O recurso foi julgado hoje e o ex-prefeito sofreu nova derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.