16 fevereiro 2008

Sem grana

A prefeitura de Itabuna está expulsando camelôs e dono de restaurante da praça Camacan, mas o Pimenta informa: o município está sem grana para executar a obra.

Apesar de anunciar que a obra conta com recursos do Ministério das Cidades, o dinheiro não foi liberado por causa de contingenciamentos após o fim da CPMF.

Absolutamente verdadeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.