16 fevereiro 2008

Zé Pretinho, de Una, pode cair

O Ministério Público denunciou o prefeito de Una, José Bispo dos Santos, o "Zé Pretinho", e outras 28 pessoas por envolvimento na máfia do crédito consignado, que gerou um rombo de quase R$ 2,7 milhões aos cofres públicos.

Na ação civil, o Ministério Público pede à Justiça de Una a indisponibilidade dos bens e o bloqueio das contas dos acusados, além da devolução aos cofres públicos dos valores que podem ter sido desviados com o esquema. Do A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.