Os serviços de telefonia fixa da OI foram restabelecidos em Itabuna e parte do sul da Bahia, há pouco. Grande parte da população de 600 mil habitantes sul-baianos ficou sem telefone fixo por mais de seis horas, hoje.
Um defeito na "central" instalada em Itabuna teria sido a causa do "apagão" em telefones da operadora, segundo atendente do 10331 da Oi-Telemar.
O serviço de telefonia fixa foi restabelecido aos poucos, a partir das 11h. As últimas linhas restabelecidas foram as que pertencem ao tronco 3211 e localizadas mais ao centro de Itabuna.
Até agora não obtivemos retorno de contato feito com a assessoria de comunicação da empresa, por volta das 10h. A empresa também não se pronunciou oficialmente sobre a pane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.