04 abril 2008

Na berlinda

Três prefeitos de cidades sul-baianas estão no paredão do Tribunal de Justiça, na temida Sexta do Terror.

O cacique de Ubatã, Dai da Caixa, foi julgado agora pela manhã. Apesar de os desembargadores terem reconhecido suas traquinagens, a informação é de que, pelo menos por enquanto, ele fica no poder.

Outros dois alcaides da região, precisamente dos municípios de Coaraci e Pau Brasil, terão seus casos analisados ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.