04 abril 2008

Sincero ao extremo

"Sou um leigo em cacau, embora represente o pólo produtor de Ilhéus."
Deputado federal Raymundo Veloso (PMDB-BA), em entrevista ao A Tarde, hoje.

5 comentários:

  1. É um aproveitador...

    ResponderExcluir
  2. Pimenta:

    Na realidade Veloso é um LEIGO, em cacau, em turismo, em informática, em Porto Sul, em Aeroporto e etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  3. Zelão, Comenta:

    Vai em frente deputado. Dos especialistas a região anda cheia. Pior somos nós que elegemos um deputado "especialista em cacau", e ele deu uma "banana" pra gente e foi ser secretário.

    ResponderExcluir
  4. Zelão:

    AGORA a coisa complicou de vez.
    Para bater em Geraldo o meu amigo Zelão defende até Veloso.
    Por falar em Veloso, quando é que ele vai fazer alguma coisa a favor da região que o elegeu?
    Não vale dizer que conseguiu CEFET, que conseguiu refinanciar as dívidas dos cacauicultores, que vai resolver o problema do Aeroporto de Ilhéus, e que numa sessão de sexta-feira onde não tinha nenhum Deputado presente, ele presidiu os trabalhos.

    ATÔNITO, mas permanentemente atento

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Veloso, pode ser leigo em tudo. Mas não é bobo.Uma coisa ele tem conseguido:
    1. Mostrar para o País, que existe a região e ainda pulsa, apesar de enfêrma.
    2. Discutir os problemas regionais
    3. Homem que cumpre acordos e não abandona aliados.
    4. Tá fazendo o maior barulho.
    Vocês querem mais o quê?
    Deixem o velhinho trabalhar...
    Vamos lá veloso. Sempre em frente!!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.