Vai em frente deputado. Dos especialistas a região anda cheia. Pior somos nós que elegemos um deputado "especialista em cacau", e ele deu uma "banana" pra gente e foi ser secretário.
AGORA a coisa complicou de vez. Para bater em Geraldo o meu amigo Zelão defende até Veloso. Por falar em Veloso, quando é que ele vai fazer alguma coisa a favor da região que o elegeu? Não vale dizer que conseguiu CEFET, que conseguiu refinanciar as dívidas dos cacauicultores, que vai resolver o problema do Aeroporto de Ilhéus, e que numa sessão de sexta-feira onde não tinha nenhum Deputado presente, ele presidiu os trabalhos.
Raimundo Veloso, pode ser leigo em tudo. Mas não é bobo.Uma coisa ele tem conseguido: 1. Mostrar para o País, que existe a região e ainda pulsa, apesar de enfêrma. 2. Discutir os problemas regionais 3. Homem que cumpre acordos e não abandona aliados. 4. Tá fazendo o maior barulho. Vocês querem mais o quê? Deixem o velhinho trabalhar... Vamos lá veloso. Sempre em frente!!!!
É um aproveitador...
ResponderExcluirPimenta:
ResponderExcluirNa realidade Veloso é um LEIGO, em cacau, em turismo, em informática, em Porto Sul, em Aeroporto e etc. etc. etc.
Zelão, Comenta:
ResponderExcluirVai em frente deputado. Dos especialistas a região anda cheia. Pior somos nós que elegemos um deputado "especialista em cacau", e ele deu uma "banana" pra gente e foi ser secretário.
Zelão:
ResponderExcluirAGORA a coisa complicou de vez.
Para bater em Geraldo o meu amigo Zelão defende até Veloso.
Por falar em Veloso, quando é que ele vai fazer alguma coisa a favor da região que o elegeu?
Não vale dizer que conseguiu CEFET, que conseguiu refinanciar as dívidas dos cacauicultores, que vai resolver o problema do Aeroporto de Ilhéus, e que numa sessão de sexta-feira onde não tinha nenhum Deputado presente, ele presidiu os trabalhos.
ATÔNITO, mas permanentemente atento
Raimundo Veloso, pode ser leigo em tudo. Mas não é bobo.Uma coisa ele tem conseguido:
ResponderExcluir1. Mostrar para o País, que existe a região e ainda pulsa, apesar de enfêrma.
2. Discutir os problemas regionais
3. Homem que cumpre acordos e não abandona aliados.
4. Tá fazendo o maior barulho.
Vocês querem mais o quê?
Deixem o velhinho trabalhar...
Vamos lá veloso. Sempre em frente!!!!