O grupo da maioria na Câmara Municipal de Itabuna vacilou e o colega Adeládio Pereira, o Pezão, faturou. Ontem, Pezão comandou a sessão que discutiu a idéia do governo de cobrar pedágio e privatizar a BR 415.
O democrata mais se sentia um petista ou comunista bradando contra privatização, coisa de capitalista selvagem etc e tal. Pezão até articulou abaixo-assinado contra a idéia do governador petista, Jaques Wagner, que sonha privatizar a rodovia Ilhéus-Itabuna.
Enquanto isso, os vereadores da maioria, integrada por PR, PCdoB e PT, 'viravam' bolsa de madame, iguais a jacaré que vacila...
Regiãozinha de merda! Depois da frase da ministra de turismo, ex prefeita da maior cidade do Brasil e petista, temos o direito de usar qualquer expressão dessa "nossa" língua portuguesa. Mas, apenas 25 Km separam itabuna de Ilhéus e não temos força política para duplicar esses 25 km. Regiãozinha de merda!
ResponderExcluirZelão para Anônimo:
ResponderExcluirPelo amor de deus cumpadi, não me fale em "merda". Tô cansado e sujo, de tanta merda que jogam no ventilador todos os dias por esse país afora. Façamos o seguinte: -Deixa mais esta merda fluir. Depois nós vê como limpar! KKKKKKK