03 maio 2008

Enquete

Vote na enquete do Pimenta, que pergunta em quem você votaria para prefeito de Itabuna, se as eleições fossem hoje.

A cidade vive um momento político novo, uma vez que, após 26 anos, nem Fernando Gomes nem Geraldo Simões estarão na disputa.

Quem será beneficiado por esse quadro? Quem terá o seu voto?

Opine. A enquete fica no ar até o dia 20 de maio.

33 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o futuro prefeito de Itabuna será o Capitao Fábio, este sim é o novo e nao Juçara que será capaxo de Geraldo Simao.

Anônimo disse...

Cadê Azevedo na pesquisa?
Sem ele, essa pesquisa não vale!

Anônimo disse...

Eu votarei em José Adervan PSDB

Anônimo disse...

Sem sombra de duvida Adervan

Anônimo disse...

A comunidade de Itabuna não podem perder um politico como deputado estadual capitão Fabio. Ele tem que permanecer na Assembléia Legislativa do Estado,assim buscando melhoria para nossa cidade. Pois para isso que o povo Baiano deu seu voto de confiança.

Anônimo disse...

Pimenta na Muqueca - um bom instrumento - não reapresenta nem 0,5% do eleitorado. Qual o valor dessa enquete?
As classes D e E, que detêm 75 dos titulos eleitorais não têm NET nem pimenta.
Pimenta pretensiosa?

Anônimo disse...

Ao cara q perguntou kd azevedo... ele é o segundo da lista.

Ass: Day Horc

Anônimo disse...

Peçam aumento de salário a Geraldo. O pimenta botou jusssara na frente ligeirinho. Bons meninos.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

JUÇARA???

SIM É ELA MESMA QUEM ESTÁ NA LIDERANÇA, ISSO É APENAS UMA SIMPLES ENQUETE, MAS QUE JÁ MOSTRA ALGUMA TENDENCIA E ALÉM DISSO A MULHER NEM SAIU PRA "SUAR" ATRAS DE VOTOS, IMAGINEM QUANDO ISSO OCORRER.

ITABUNA PRECISA DE ALGUEM QUE TENHA AJUDA DE LULA E WAGNER, E GS TB, E NÃO ESSES OUTROS QUE SOMENTE SERÃO "BONECOS" DE GEDEL E F. CUMA.

Anônimo disse...

Meu voto é de Iruman Contreiras, o unico que apresenta proposta para um governo sério.

Unknown disse...

Bem, quando as empresas de pesquisas e a Midia lembraremd os demais candidatos ( Pré) eu possa opinar.


THIAGO SOUZA - PSOL
BARBOSA - PV
PAULO ISIDORIO -PCB

Anônimo disse...

Se o Cap. Fábio não se vender a Cuma térá o meu voto, do contrário votarei em Juçara.
Deus me livre de Cuma e sua turma (Acácia Pinho, Adervan, que antes estavam ao seu lado e, Cap. Azevedo, que permanece). Governo pior de que este, somente o de Valderico em Ilhéus. Agora se alguém prefere permanecer na lama?

Anônimo disse...

VOTAREI EM UM DOS DOIS CAPITÕES, NA HORA VOU ESCOLHER O QUAL.

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM JUÇARA NECESSITA DE DOIS EXAMES: PSIQUIÁTRICO E DE CONSCIÊNCIA!
Romilton Santos

Anônimo disse...


Quem NÃO vota com LULA, WAGNER, GERALDO irá de encontro a estagnação da cidade.

Anônimo disse...

Sem duvida Luis Senna.

Anônimo disse...

Voto no candidato do PCdoB,esse sim é um partido limpo.

Anônimo disse...

Precisamos acabar com esses caciques de Itabuna,não da mais pra suportar Geraldo e sua turma nem Fernando e sua trupe de incompetentes todos entram ficam ricos e o povo (Ó)... lembram da saúde na época de Geraldo? Pois é estamos vendo o mesmo filme com Fernando. Por isso voto em Luis Senna.

Anônimo disse...

Vocês lembram ou já ouviram falar da ditadura militar? -Vôces sabiam que a maior parte da divida externa foi feita naquela época? -Vocês querem de volta aquelas lembranças miseráveis? Pois é se não querem não entregue nossa cidade à nenhum capitão seja ele qual for. Se quando o povo reclama das falcatruas de um polito civil é agredido, imagine um capitão.

Anônimo disse...

Seu pimenta, meu bairro tem três vereadores e um vice prefeito, mas colocando no liquidificador não dá um presidente de bairro. Esgoto a ceu aberto,buracos,violência(falta de segurança),um posto de saúde que não funciona e ruas cheias de mato,meu bairro é o Fátima e vou falar o nome deles: (Didi do INPS),(PEZÃO),(ACILINO)e o (Vice que quer ser prefeito CAPITÃO AZEVEDO).Por isso vou mudar total meu voto é de Luis Senna.

Anônimo disse...

Eu voto em Sena,lutou pela não privatização da Emasa tem mandatos atuantes e pode ser o melhor para itabuna,diferentes dos outros doze vereadores que de vereadores so tem o nome.

Anônimo disse...

Pimentão publica ai eu sou do são Roque, meu amigo votei no vereador Cesar Brandão pensando eu que ele ia fazer algo pela nossa comunidade, caramba a ponte do São Roque está pra cair quando é sol não suportamos a poeira,quando é chuva ficamos em meio ao lamaçal e ele ainda quer voltar só muito oleo de peroba.

Anônimo disse...

Luis Sena neles!

Anônimo disse...

Sena o candidato da mudança.

Anônimo disse...

O melhor deles é sena.

Anônimo disse...

Até que seria bom mudar um pouco o cenário político itabunense e Juçara Feitosa ´tem tudo para ser uma boa governante. POR QUE NÃO ACREDITAR!? Pela primeira vez votarei em uma mulher e não será preciso fazer exame psiquiátrico e nem de consciência. Ah! não sou filiado a nenhum partido. Gostei muito dessa enquete, espero que mais pessoas participem.

Anônimo disse...

Já está afetando negativamente as especulações de que o Cap. Fábio vem ser articulando com Fernando Gomes para a sucessão municipal, uma prova disso é o resultado dessa enquete, que apesar de ser falha por não mostrar a total realidade das intenções de voto neste município, ao nenos mostra uma certa tendência; o fato é que neste momento o atual prefeito só atrapalharia a candidatura de qualquer pessoa, por isso Fábio tem que se decidir logo pois se ficar em cima do muro dará munição aos adversários reafirmarem os boatos; se não está com Fernando que desminta-os de forma clara e transparente, agora se está....., bem, quem com porcos anda, farelo come.

Anônimo disse...

Dizem que Capitão Fuba é o novo, estão esquecendo que o mesmo´foi Deputado duas vezes e nessas duas vezes desistiu da candidatura de prefeito para apoiar Fernando Gomes e agora há rumores que irá apoiar Fabio, será ? quem sabe se Fabio não negocia sua Candidatura novamente, fontes revelam que Jussara sabe negociar melhor que Geraldo e lançou uma proposta de
1 Milhão para fabio desistir, e Fabio Fuba pediu um tempo para analise, frio e calculista do geito que ele é sei não hen !!!

Anônimo disse...

Concordo com anonimo quando disse que Jussara sera capacho de Geraldo, ele só se esqueceu de comentar que o capacho de Fernado Gomes será Cap. Fabio, a maneira que Gedel achou de garantir a prefeitura de itabuna para não dizer o curral eleitoral, foi dividindo-a com Fernando Gomes este é o acordo na integra. se liga Fabio você conseguir a eleição Gedel que vai mandar na sua parte e Fernando na outra, que ironia continui frio e desista faça um acordo para federal é mas garantido há e pegue a proposta de Jussara. rsrsrs se o Gedel não comer seu figado rsrsrsr

Unknown disse...

senhor pimenta,eu votarei realmente no novo que adervan.por ter carater e se manter integro e fiel ao seus principios.meu nome é edinaldo do bairro santo antonio,chega de dizer que eu sou o novo ,o povo tem que abrir os olhos.

Unknown disse...

meu nome é edinaldo s m .o nome da mudança é adervan, homen integro,foi funcionario do banco do brasil pormuitos anos e nunca fugil dos seu principios.o resto é só panelinha.na camera tem 13 vereadores,só aparecem agora.

Anônimo disse...

cara falta um nome que itabuna se encante e dê esperanças para o povo , pois de todos ai nenhum vale nada é tudo farinha do mesmo saco . é como diz o ditado: só muda as coleiras os cachorros são os mesmos

Anônimo disse...

Precisamos entender que Itabuna passou por pelas mãos de Geraldo Simões e Fernando Gomes e ambos não fizeram nada por Itabuna a cidade está um caos é preciso emprego e nenhum dos dois proporcionou isso enquanto um enfeitava a cidade com flores o outro enfeitava o bolso com dinheiro ilícito. precisamos de políticos novos em quem possamos depositar confiança e fé. CAPITÂO FÁBIO E A MELHOR OPÇÂO.