20 dezembro 2006

Depoimento de Marcos Gomes fica para depois do Natal

A polícia tomou cerca de vinte depoimentos na segunda e ontem para tentar esclarecer o assassinato do vaqueiro Alexsandro Honorato, mas o depoimento do principal suspeito dos crimes de tortura e cárcere privado, Marcos Gomes, deve acontecer somente na próxima semana. Pelo menos foi o que deixou claro o delegado Nélis Araújo, que preside o inquérito.

Alexsandro apareceu morto no dia quatro de dezembro, dois dias depois de ter sido surrado na fazenda Redenção, de propriedade do assessor especial da Prefeitura de Itabuna, Markson Oliveira, conhecido como Marcos Gomes, filho do prefeito Fernando Gomes. Testemunhas apontam o filho do prefeito como o autor e mandante dos crimes de espancamento e cárcere.

A polícia trabalha para descobrir quem executou o vaqueiro, encontrado morto na estrada Potiraguá-Itapetinga, alvejado com um tiro na nuca e dois disparos calibre 38, contra o peito.

O delegado promete um final de ano de fortes emoções.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Delegado ja deve estar recebendo algum jabá para deixar o caso esfriar...

Por favor Cabrália, Ricardo Bacelar ( É verdade que o diretor Gustavo Paulus vai embora ? ), alerta total.... pressão nele !!!!

" Democrático e do povo baiano ?"