19 dezembro 2006

Enquanto ele chora...

"Seis convênios assinados entre Governo Federal e Prefeitura de Itabuna vão significar um aporte de recursos da ordem de R$ 11,5 milhões para a cidade. Três dos convênios serão direcionados à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, para obras de grande relevância para a cidade.

Do total de 11 milhões 510 mil e cem reais destinados à Seduma, 550 mil serão para a segunda etapa das reformas do estádio Luiz Viana Filho, outros 243.750 reais, com uma contrapartida de 19.850 reais da prefeitura, serão destinados à construção de uma passarela para pedestres, ao lado da ponte Miguel Calmon (do Marabá) e 9,75 milhões de reais, com uma contrapartida de 487.500 reais da prefeitura serão aplicados na construção de casas populares."

Depois, o prefeito ainda reclama do barbudinho de Brasília, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Seriam pra uma segunda etapa né ? Porque a primeira ainda nem começou... aliás... quando é que o bacelar vai voltar a falar a respeito do estádio hein ?

Dia 14 tem jogo e vai dar no que ? Jogo 3 da tarde ?

Conversando com o diretor da cabrália, ele me disse que em parceria com a tv itapoan, a cabrália vai transmistir o campeonato baiano em 2007... Pelo menos eles vão economizar com iluminação né ...