16 dezembro 2006

Crime do Vaqueiro



O Crime do Vaqueiro será esclarecido?

Sim, as provas são contundentes

Não, eles sempre dão um jeitinho

Acredito na polícia e na justiça








11 comentários:

Anônimo disse...

Acho o blog extremamente tendencioso. Claro q vcs já "condenaram" os acusados, esquecendo-se que todos são inocentes até que se prove ao contrário (num tribunal e diante de um Juiz).
Realmente, num espaço em que poucos sabem o mínimo de português, é muito fácil colocar apenas três opções. Pois, pobres como são (falo pobres de espírito), fica mais fácil condenar aqueles que têm um nível social superior ao de vocês.

Não defendo o crime. Nem, tampouco, a impunidade. Os culpados, quaisquer que sejam, terão que ser punidos de acordo com a Lei. O que discordo é do julgamento sumário, ilegal, que estão fazendo.

Que vocês são petistas, não há dúvida! Mas já que o são, sejam ao menos, responsáveis. Não apontem como autor quem ainda não foi julgado.

Vocês já "condenaram" o rapaz pelo simples fato de ser quem é, ou filho de quem é.

Procurem seus lugares ao sol, e esperem que seja feita justiça, seja ele culpado, ou não.

Toscko disse...

Seria bom o anônimo identificar-se. Assim saberíamos por quem este "sino" dobra - e se ajoelha. Em nenhum momento nós citamos aqui quem quer que seja como responsável pelo assassinato, é preciso deixar bem claro.

Apontar os culpados é um papel que cabe ao aparelho policial e judiciário - às vezes lento; às vezes, ágil.

O que relatamos aqui desde o início foi baseado em investigações da polícia, do que foi publicado pelos jornais, veiculado em rádio e TV. Se alguém está condenando, então, é a polícia, os delegados - o que não é o caso.

Da próxima vez, recomendamos melhor atenção ao enunciado da enquete. Nível sócio-econômico? Isso só interessa aos puxa-sacos, lambe-botas, tão ciosos em agradar. Mas é dever de quem faz tão veemente acusação e defesa (sr. anônimo) saber o mínimo da língua-mãe, para não falar (ou escrever) asneiras, com as proferidas por vossa senhoria.

Mas entendemos o porquê de tamanha aflição, de juízo tão fronteiriço sobre o trabalho deste blog. Sabemos que as derrotas em cascata e a ameaça de perder a boquinha deixaram todo o grupo atônito, não é? Bom seria se todos tivessem nível intelectual e preparação para não ficar tão apegado as tetas, não é verdade?

Quanto ao crime, esperemos e aguardemos o resultado das investigações - que avançam a passos largos, graças ao destemor da polícia antes submissa, hoje mais livre - e o conseqüente julgamento dos culpados.

Recomendamos, mais uma vez, atenção ao enunciado - ou voltar aos bancos escolares. Assim se evitará tão veemente defesa dos seus patrões e tão descabida e desmedida acusação contra este blog.

Por fim, convidamos a analisar toda a nossa cobertura sobre o crime. Se em algum momento a pessoa que você imagina foi tratada como culpada, podemos dizer que este é um juízo próprio de quem está próximo do citado - e, por isso, inconscientemente, tirou suas conclusões!

Escreva mais pra gente. Assim você poderá acabar entregando algum 'ouro' escondido, pois é assim que age quem, antes cego, não aprendeu a usar a razão.

Anônimo disse...

Pensei que este era um espaço aberto ao público. Pensei que todos, pensem igual ou não, pudessem, livremente, manifestar opinião.

Quanto à língua portuguesa, recomendo a leitura de outras mensagens publicadas no blog.

Quanto à enquete, é realmente tendenciosa.

Quanto ao crime, esperemos que a polícia apure e a justiça dê o veredicto.

Qunato às "asneiras" escritas, só o são porque contrariam a opinião da maioria.

Lembre-se, "a unanimidade é burra"!

Anônimo disse...

O cara comenta, a opinião dele é mantida e ainda criticam o Pimenta? Desce as calças pra ele, Pimenta... deve ser dessa maneira que eles entendam o "aberto ao público".

Anônimo disse...

Desculpe me intrometer no papo de vcs, mas o rapaz postou anonimo e o toscko pediu a identificação. mas Troscko, pq vc tb não se identifica pra dá exemplo?

Anônimo disse...

vem cá, esse anônimo diz que não há dúvida de que o blogueiro é petista. Ou seja, ele deve estar querendo dizer que quem critica os desmandos de Marquinhos é, necessariamente, do PT. Eta povinho sem desconfiômetro, e ainda assume!
Parabéns pelo blog, que considero isento. Já vi algumas críticas ao PT por aqui, o que desmente a tese de parcialidade.
Deve ser triste perder a capacidade / direito de questionar por ter o rabo preso, ou melhor, a boca presa às tetas públicas.
Vamos pensar melhor, seu anônimo! Não vejo aqui defesa de PT ou PFL, mas, pura e simplesmente, a defesa da justiça e da verdade. É claro que incomoda.

Anônimo disse...

É melhor fazer jornalismo decente usando pseudônimo (Toscko) do que vender o nome verdadeiro, o caráter e a dignidade para divulgar as versões oficiais dos corruptos.
Irmão, continue Toscko e falando a coisa certa. O nome pouco importa, pois o relevante é que o Blog está ocupando um espaço necessário em nosso jornalismo!
Ao Anônimo, deve-se agradecer por instigar o debate, pois a democracia é feita através do confronto de idéias e opiniões, e pressupõe a convivência dos contrários.

Anônimo disse...

Juca, vc tem toda a razão!
O nome pouco importa. O importante é o debate, a troca de ideias...
Mas vc percebe que quem pediu para o outro anonimo se identificar foi o proprio Toscko,,, Logo, presume-se que o Toscko deva dá exemplo ao outro anônimo e tb se identificar!

Anônimo disse...

Modificaram a pergunta. Perceberam que a anterior era de todo tendenciosa!

Anônimo disse...

Ô Toscko p q num faz uma enquete séria? Pergunta se esses caras que mataram o vaquero num vão sê punido.

Anônimo disse...

Esse país está mesmo perdendo o rumo. Só mesmo aqui para um homem de bens ser indiciado pq matou um ladrãozinho de arreios. Chegamos mesmo ao fundo do poço.