Odilon é imperdível!
COLUNA COISAS DA VIDA, DE ODILON PINTO, NO DIÁRIO DO SUL:
Rede Globo choca Itabuna
Eu achei ridículo, de mau gosto. Minha mãe ficou chocada. Eu tava com minha sogra assistindo e fiquei sem saber onde enfiar a cara. Uma mulher, de uns 60 anos, dizendo que nunca tinha gozado. E falou essa palavra mesmo: gozado. Nesse horário da novela das 8h, ainda tem crianças e adolescentes na sala. Teve um cara que disse que menino não entende o que é gozar. Mas esses meninos de hoje sabem tudo e mais alguma coisa.
Pois bem, essa mulher dizendo que nunca tinha gozado e que, um dia, ganhou de presente um CD de Roberto Carlos. Ela disse que ouviu o CD e foi se deitar. E aí, eu não sei se ela sonhou, o certo é que ela disse que acordou com a calcinha na mão, as pernas abertas e toda “babada”. Nesses termos mesmo! Eu não entendi se ela quis dizer que acordou molhada, com a vagina úmida, ou se alguém tinha babado nela. O certo é que aí ela disse: “Nunca tinha gozado!” Agora, desde essa noite, ela goza regularmente, sem precisar de homem para satisfazê-la. A gente entende que ela se masturba. Horrível isso. E a rede Globo botar isso no horário nobre.
Sexo, em Itabuna, ainda é coisa a ser comentada, somente entre quatro paredes. Apesar da AIDS, da Parada Gay, do filme premiado, mostrando um relacionamento entre dois homens, enfim, apesar de a discussão sobre sexo estar na ordem do dia, de países, como a Espanha, já terem legalizado o casamento gay, de o Ministério da Educação e Cultura no Brasil ter tornado obrigatória a educação sexual nas escolas do Ensino Fundamental e Médio, apesar de tudo isso, Itabuna ainda está na época da hipocrisia vitoriana. A cidade está cercada de motéis onde se faz sexo, mas a cidade não aceita que se fale, em público, sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário