27 janeiro 2007

Máfia do Crédito também envolve deputado

A máfia do crédito consignado pode atingir um parlamentar "pé-de-cana" que teria auferido grandes lucros com o negócio junto a prefeituras do sul da Bahia. O nome dele é soletrado de trás pra frente e de frente pra trás por todos que atuam neste segmento de crédito.

Para azar do deputado, o caso estourou logo na cidade de "Zé Pretinho", Una. A denúncia promete agitar a política estadual neste fim de semana. Quem conhece toda a história diz que não há como o parlamentar escapar. Mas não duvidemos da habilidade do moço. Ele já se safou das apurações da máfia dos sanguessugas...

O esquema consistia em forjar empréstimos com parcelas mensais de R$ 3.757,51 mil, mesmo para servidor municipal que recebe pouco mais que o salário mínimo. A reportagem exclusiva da Máfia do Crédito Consignado está publicada no jornal A Região, neste final de semana - mas, por enquanto, apenas cita nomes de prefeitos e servidores públicos. A edição já está nas bancas.

Dos 29 contratos assinados, 11 são de parentes do prefeito de Una, conforme a reportagem. O esquema teria ramificações em diversas prefeituras regionais, adianta o jornal A Região. Todo o esquema de crédito consignado foi realizado entre a prefeitura e o Banco Matone.

E o deputado, o que ganhou com i$$o?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada aconteceu com o Presidente, vcs acham que acontecerá com um deputado? Este tipo de negocio esta institucionalizado, liberado, perdoado!!!
O negocio é este...vc elegem, vcs suportam...no duplo sentido: pagam por isto e apoiam!
Parabens a tds que elegem estes bandidos!!!