22 janeiro 2007

A solução

Dirigentes do Itabuna Esporte Clube acreditam ter descoberto a solução para a penúria do clube no Campeonato Baiano. Pretendem anunciar a qualquer momento a contratação de um "matador".

O problema é que o mais cotado para o posto também tem o passe cobiçado pelo time do presídio local, recém-inaugurado pelo prefeito Fernando Gomes.

5 comentários:

Anônimo disse...

É surpreendente qdo um apresentador que n tem nada de interessante para falar ou apresentar, comentar q o Colo Colo foi prejudicado explcitamente por uma arbitragem da capital. Meu caro Barcelar: passar 45% da duração do seu programa falando e cuspindo na câmera, apenas argumentos fanáticos e sensacionalistas a respeito da fátidica partida do domingo eh demais . E outra, não aguento mais ver cavalos, e matérias sobre projetos finaciados pela TV Cabrália. Não me aguentei hoje na TV. Com certeza, eh o melhor programa de humor dos últimos tempos.

Anônimo disse...

O Pessoal deste blog deveria disponibilizar estes vídeos do programa aki neste canal. Com certeza iria fzer sucesso.

Anônimo disse...

E o que é que o apresentador do Alerta Total tem aver com isso? Quem não tá satisfeito ou faz parte de do " time " muda de canal, antes que seja obrigado!!! Cuma?!

Zuca!

Anônimo disse...

Bola fora Zuca! Existe agora uma definição de conteúdo para os comentários tb eh? O simples blogueiro aqui, apenas fez uma ressalva do que ele acabara de assistir em sua TV. Me desculpe se estou cobrando por uma melhor programação de qualidade.

Anônimo disse...

Galerinha,

blogueiro é quem faz blog. Somos leitores, e adoramos o bróg pimenta malagueta!!!