21 janeiro 2007

Souto e a farra da publicidade

BIAGGIO TALENTO
btalento@grupoatarde.com.br

"Os novos dirigentes da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) do governo JaquesWagner identificaram, nos primeiros dias de análises de documentos da área, um aumento crescente anual das verbas com publicidade do governo anterior, de Paulo Souto (PFL), que teria culminado, no ano passado, num recorde de gastos da ordem de R$ 134 milhões.

Chama a atenção o fato de 2006 ter sido ano eleitoral (quando Souto disputou e perdeu a reeleição) e, devido à legislação, os governos terem menos tempo para fazer propaganda de suas realizações. O levantamento da Agecom indica gastos nos anos anteriores de R$ 67,5 milhões, em 2003, R$ 78,5 milhões em 2004 e R$ 108,8 milhões em 2005."

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Um comentário:

Anônimo disse...

Em vez de abrir as contas do passado, o eletricista deve mostrar "colhão", como escreveu o escritor colombiano Romulo Gallegos, em "Dona Bárbara", para barrar a "baba" da TV Bahia e seus tentáculos no interior baiano e quebrar a espinha dorsal do "coronelismo eletrônico" do velho "babalaô" decrépito.