30 janeiro 2007

Namoro à vista?

Em notas quase cifradas, publicadas hoje no Diário do Sul, Eduardo Anunciação deixa entrever a possibilidade de um "namoro" entre os inimigos íntimos Geraldo Simões, Ubaldo Dantas e Renato Costa. Ou eu não entendi direito?

Leia e tire as suas próprias conclusões:

"Geraldo Simões, do PT do Presidente Lula, do governador Jacques Wagner & Jussara Feitosa e filhos, têm acampamento agradabilíssimo, residência, casa ali em Ilhéus-Zona-Norte. No próximo parágrafo, com o máximo de precisão.
*
Renato Costa, do PMDB do deputado Geddel Vieira & Gardênia Costa e filhas, têm acampamento de sossego, residência, casa ali em Ilhéus-Zona-Norte, onde curtem a ressaca do mar. No próximo parágrafo, com exatidão.
*
Ubaldo Dantas, do PSDB do governador José Serra & Ritinha Dantas e filhos, têm acampamento, residência, casa ali em Ilhéus-Zona-Sul, onde compartilham moqueca de peixe. No próximo parágrafo, com pessimismo, otimismo vazio.
*
Geraldo Simões (PT), Renato Costa (PMDB), Ubaldo Dantas (PSDB). A quilometragem, distância entre Geraldo, Renato, Ubaldo é curtíssima, pouca, curta apesar do infinito dos oceanos, apesar do além dos mares. Concluindo com carícia.
*
Geraldo Simões, Renato Costa, Ubaldo Dantas, lembrai-vos. O rio é companheiro, finito, o rio é amigo, enquanto o mar é imponderável, traiçoeiro, o mar é infinito. Mas o mar não recusa presentes, oferendas, ofertas floridas".

HUM, "OFERTAS FLORIDAS"???? SEI NÃO...

Nenhum comentário: