20 janeiro 2007

No limite

A administradora de empresas Mirian Paranhos recebeu convite para assumir a Secretaria de Assistência Social de Itabuna. Familiares mais próximos teriam recomendado grande prudência antes de dar a resposta definitiva ao prefeito Fernando Gomes.

Argumentam que, dificilmente, ela teria poder de decisão e seria 'vigiada' de perto pela "verdadeira secretária" da pasta, a assistente social Bernizette Zorthea. O aviso da "força" de Zorthea teria partido de amigos próximos com influência e presença no próprio governo municipal.

A administradora analisa os prós e contras e estaria a exigir liberdade total de movimentos na Pasta. Para esse convencimento, contaria com a ajuda da esposa do prefeito, a ex-secretária Sandra Neilma.

2 comentários:

Unknown disse...

Se o belíssimo trabalho que a Senhora Mirian Paranhos desenvolveu na Clinica de Olhos Dayhorc, digo, Dr Ruy Cunha, não tenho nem uma duvida que fará um belíssimo trabalho digno de aplausos.

Risomar Lima

Kel.risomar@gmail.com

Anônimo disse...

Mirian, tu vai pegar fogueira, minha amiga. Melhor sorte quem teve foi Irmã Dalvanir, impedida de aceitar o convite por outras razões.