Ele sumiu
Principal suspeito do assassinato do vaqueiro Alexandre Honorato, o fazendeiro Marcos Gomes (que, não se esqueçam, chama-se na verdade Markson Monteiro de Oliveira) comporta-se como culpado pelo crime. Jornalistas o têm procurado, sem sucesso, desde quarta-feira passada. Fonte bastante próxima ao prefeito Fernando Gomes diz que o filho do homem está em "local incerto e não sabido". E com o telefone desligado.
Já no núcleo policial dessa novela, o coordenador regional da polícia civil em Itabuna, Nélis Araújo, revela que o corpo de Honorato será exumado às 9 horas desta segunda-feira, em Itapetinga. O enredo torna-se cada vez mais eletrizante e recomenda-se aos espectadores atenção especial para não perder um lance da história.
A partir da confirmação de que o corpo enterrado como indigente em Itapetinga é mesmo do vaqueiro torturado na Fazenda Redenção, a vida de Marcos Gomes se complica de vez. Especialistas ouvidos pelo blog também consideram a hipótese de que, pela sua crueldade e o suposto envolvimento de figuras graúdas, o crime passe a ser investigado na esfera da Justiça Federal.
Um comentário:
E sobre a delegada, hem? Q mulher mais esquisita!!!
Postar um comentário