A Região: Juíza autoriza exumação de corpo
A Juíza Titular da Comarca de Ibicaraí, Ana Cláudia de Jesus Souza, autorizou na tarde de ontem, 11, a exumação do corpo encontrado às margens da BA-263, entre Itapetinga e Potiraguá. Ele foi sepultado, como indigente, na Cova 33, Quadra das Tulipas, do Cemitério Parque da Eternidade, em Itapetinga, no sudoeste baiano.
Além da exumação, foi autorizado o reconhecimento do corpo por familiares e um exame de DNA de Alexsandro Honorato de Souza, que desapareceu no dia 2. Ele tinha discutido com Markson Monteiro Oliveira, conhecido como Marcos Gomes, filho do prefeito de Itabuna, durante uma festa na Fazenda Redenção, município de Floresta Azul.
A polícia suspeita de que o corpo enterrado como indigente em Itapetinga seja de Alexsandro, que foi vítima de espancamento, cárcere privado, tortura e execução. O pai da vítima registrou queixa de assassinato na delegacia de Floresta Azul, mas o caso foi inicialmente tratado como de desaparecimento.
O pedido de exumação foi reforçado depois do irmão da vítima reconhecer uma meia entre os pertences recolhidos pela polícia no local do crime, ao lado de um corpo crivado de balas, na rodovia Potiraguá-Itapetinga.
O irmão disse, em seu depoimento, que emprestou a meia para que Alexsandro pudesse participar da vaquejada na Redenção. O pedido de exumação visa identificar o corpo e confirmar ou não se ele é o de Alexandre.
3 comentários:
e aí, pimenta malagueta, o corpo foi exumado?
Muito cômodo que a exumação do corpo tenha demorado tanto tempo. Já trocaram o cadáver 15 vezes e ninguem ficou sabendo...
Que vergonha delegado Néles... Depois de tanto trabalho, vai deixar sua imagem escorrer pelo esgoto... Já estou começando a acreditar nas conversas que correm por itabuna a seu respeito...
Milagre... Máquina pública não impede ação da justiça !!!
O corpo encontrado em Itapetinga enterrado como indigente é o do vaqueiro assassinado em Floresta Azul !
Postar um comentário