Apenas 48,18% dizem que o carlismo já era!!!
A vitória do petista Jaques Wagner foi a mais espetacular das eleições de 2006. O governador era tido como o patinho feio entre as várias disputas pelo poder nos estados brasileiros. A reeleição do adversário Paulo Souto era dada como favas contadas. Contrariando os sabichões de plantão e os 'velhos' institutos de pesquisa, Wagner conquistou o poder no estado... no primeiro turno, com praticamente 53% dos votos.
Este blog, então, realizou uma enquete para saber dos seus leitores se a vitória de Wagner representaria o fim do carlismo.
Traumatizados com a experiência do governo democrático de Waldir Pires, os nossos leitores mostraram-se ressabiados. Apenas 48,18% não tiveram dúvidas em cravar o sim e dizer que o carlismo já era. Outros 40% disseram que não e acreditam na sobrevida, no retorno de um estilo de governar que mandou na Bahia por 16 anos e de forma ininterrupta. Outros 11,82% dos votantes titubearam e disseram que estão em dúvida sobre este fim. A seguir, o resultado da enquete:
O CARLISMO ACABOU?
Sim - 48,18%
Não - 40,00%
Tenho Dúvidas - 11,82%
Nenhum comentário:
Postar um comentário