25 julho 2007

'Carlistas' no controle do Estado

O governador Jaques Wagner completará sete meses, 210 dias no cargo e, apesar do tempo, não conseguiu imprimir uma marca à sua gestão.

Um mapeamento indica que 90% dos cargos de confiança de secretarias como educação e indústria e comércio ainda são ocupados por 'carlistas', essa espécie em extinção.

Wagner tem que parar de viajar, colocar os pés-no-chão e azeitar a máquina para o governo andar. Uma dessas engrenagens enferrujadas é a Bahiapesca, que em Ilhéus tem no comando antigos carlistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele est� esperando Lulala liberar Waldir Moleza pra ajudar no Governo da Bahia........

kkkkkkkkk

A bahia ta fu......

Anônimo disse...

Acredito que a reivindicação do PT de Ilhéus´seja mais do que justa. Nos quarenta anos influência do Carlismo na Bahia de forma direta ou indireta, jamais um membro de oposição por mais competente que fosse permaneceria no cargo por uma semana.Dr Waldir Pires, humanista, filosofo, até que tentou mudar o estilo e entrou pelo cano, viu seu governo ser minado por aqueles dos quais se compadeceu.Wagner não pode ter o mesmo comportamento, cobra a gente passa por longe, mas quando tiver que matar tem que amassar a cabeça se não ela volta a picar.
"membro do PT de Ilhéus"