22 julho 2007

A sucessão 2008

Baseado em sua experiência de décadas de analista político, o jornalista Eduardo Anunciação resolveu arriscar sobre como estaria, hoje, o quadro sucessório municipal em Itabuna. Os números estão na coluna de final de semana do Diário do Sul, ainda não disponível na edição on-line da publicação. Eis os palpites de Gaguinho:

Geraldo Simões 31%
Fernando Gomes 16,2%
Fábio Santana 14%
Ubaldo Dantas 5,8%
Renato Costa 5,8%
Edson Dantas 4%
Capitão Azevedo 3%
Luís Sena 2,2%
Acácia Pinho 1,2%
Edmon Lucas 0,5%
José Adervan 0,2%

Os números, mais que um exercício de futurologia, são exatamente os mesmos que um instituto de pesquisa de Salvador apurou há poucos dias. O resultado mostra um grande crescimento do prefeito Fernando Gomes em relação a um levantamento feito pelo instituto mais respeitado do sul da Bahia.

O circo vai pegar fogo. E erra quem aposta que FG fugirá da raia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Errará mais ainda quem apostar que Itabuna terá todos esses candidatos A Prefeito!

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

Eduardo Gaguinho, tá mais pra múmia de faraó do que para analista político. Só faltou incluir os nomes de helenilson Chaves, Antônio Menezes, Zé Oduque e Fernando Cordier.

KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

deveriam mudar o nome de Eduardo Gaginho para Eduardo Burrinho da Anunciação.

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Anônimo:

Né nada disso sô anônimo. O qui o Gagauinho tá fazendo, é o qui o patrão dele Geraldo Minha Pedinha manda; justamente incentivar FG a entrar no páreo na disputa com Geraldo. Geraldo sabe, que sem Fernando na disputa ele não tem discurso e ai o bicho pega pro lado dele.

KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sugiro que este blog, faça uma pesquisa on line solicitando que os internautas votem nos pré candidatos a prefeito de Ilhéus, incluindo Val e o Rei D. Cosme, para ver se eles desistem de vez.