18 julho 2007

Tropa de choque é acionada para liberar rodovia

A tropa de choque da Polícia Militar foi acionada para liberar a rodovia Ilhéus-Itabuna, interditada por desempregados do matadouro municipal de Ilhéus. O congestionamento é superior a cinco quilômetros nos dois sentidos da pista.

Os trabalhadores do matadouro liberaram a passagem para ambulâncias e ônibus, mas estão segurando carros das empresas Viametro e São Miguel, concessionárias do transporte coletivo urbano de Ilhéus. O clima é tenso e novo protesto está marcado para amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo está retado com o prefeito Valderico e o pau vai quebrar.
O prefeito tá sacaneando com o povo e favorecendo grupos capitalista. Valderico não têm capacitade administrativa e deveria renunciar antes que aconteça uma tragédia nesta cidade. As pessoas não estão suportando o cinismo deste grupo que tomou Ilhéus de assalto.

Anônimo disse...

Então quer dizer que o prefeito não pode tirar a administração do matadouro com quem estava? ele tá obrigado a engolir quem lá estava durante todo o tempo? engraçado como esquecem que ele foi eleito e administra uma cidade. E depois minha gente, vamos acabar com essa coisa de qualquer ato se falar em cassação do prefeito. Não se tá gostando? eleição é no ano que vem e vota contra.

Anônimo disse...

Administra uma cidade?
Este anônimo deve permanecer mesmo no anonimato, seria uma tristeza sabermos quem seria tamanha cavalgadura.