31 julho 2007

Prestígio

O vereador itabunense Roberto de Souza deu uma grande “bola dentro” essa semana.É o único vereador, dentre os 498 do PR (antigo PL) na Bahia, a ter participação no programa de TV do partido que irá ao ar, em todo o estado, até o fim do ano.


Com isso, demonstra ter grande prestígio junto à executiva da sigla e, de quebra, ainda ganha uma enorme visibilidade às vésperas do pleito que acontecerá em 2008.

Já é notório e público que o Roberto é candidato. Resta saber quais são suas reais pretensões: tentar manter sua cadeira no legislativo ou alçar vôos mais altos, visando o executivo.

É esperar pra ver!

8 comentários:

Anônimo disse...

Jabes Ribeiro tá emplacando este mané, pra ele soltar dinheiro para a candidatura dele.

Anônimo disse...

Sem partidarismo, mas o que vejo é que esse "mané" é um dos poucos vereadores, junto à Wenceslau, Dr. Edson e Luis Sena, que ainda fazem alguma coisa na Câmara de Itabuna.

Anônimo disse...

Mané não é no sentido do mandato e sim se embarcar no emplacamento de Jabes Ribeiro.

Anônimo disse...

Observador, não confunda Roberto de Souza (PR) com Roberto Barbosa (PP).

Anônimo disse...

Grato, assim é que se tiram as dúvidas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ricardo Bacelar deverá ser o candidato a prefeito de Itabuna pelo PRB do vice presidente da república José Alencar e do Senador Crivela da Universal. A Cúpula d igreja em Salvador já teria dado o ok para o garoto ser a sonhada terceira via de Itabuna...Vem chumbo grosso...o partido é o PRB 10...A campanha será RICARDO É 10 PRA MUDAR ITABUNA!!!

Anônimo disse...

até que enfim começa a surgir novos nomes com serviços prestados e sem vicios dos politicos .