18 julho 2007

O "traidor" de Ilhéus

O deputado federal Raymundo Veloso começa a ser identificado nas ruas de Ilhéus como um dos maiores traidores do município.Isso porque ele foi um dos 39 deputados federais baianos que aprovaram o plano de investimentos de R$ 200 milhões na pavimentação da rodovia que ligará o Oeste da Bahia e o município de Maraú e no Porto de Campinho.

Ou seja, ajudou a decretar a falência do porto ilheense.

Depois dos comentários gerais surgidos no município sobre o traidor de Ilhéus e dos portuários (categoria que um dia integrou), Veloso aparece fazendo discurso no plenário da Câmara Federal defendendo recursos para o porto da terra de Gabriela.

Se ele diz que tem a força que tem, não seria mais fácil mobilizar a bancada federal baiana no Congresso para revitalizar o porto de Ilhéus? O morde-assopra de Veloso com o município teve repercussão altamente negativa entre os estivadores ilheenses. A cidade, realmente, é pobre de liderança.

Não faz muito tempo, Ilhéus teve um parlamentar federal considerado o traidor do cacau. Agora, aparece Veloso ajudando a decretar a quase falência do porto ilheense. Os investimentos ligando Maraú à divisa com o estado de Goiás será um duro golpe na terra de Gabriela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ilhéus merece uma rádio que toque Lupicínio Rodrigues 24 horas por dia. Vai ter dor de corno assim na ponte que partiu!

Anônimo disse...

Veloso sempre foi este morde e assopra que todos agora estão conhecendo. É uma pena que Ilhéus tenha que pagar tão caro para que todos tenham este conhecimento.