23 julho 2007

Pacote vazio

Alguém saber dizer quais as obras que serão inauguradas no dia da cidade?

O dia 28 de julho se aproxima e o que se vê é apenas uma praça sendo "reformada" às pressas. Aliás, o prefeito Fernando Gomes notabiliza-se neste mandato como 'pintor'.

O que ele vem pintando de meio-fio e ponte não tá no gibi, e ameaça entrar para o Guiness Book.

A falta de originalidade é tamanha, que ele até deu para reformar praça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz que injustiça vcs estão cometendo com o meu prefeito Fernando Gomes.
Breve estaremos inaugurando a maior ponte de Itabuna a que liga av. Ilhéus ao CNPC. Ele tem culpa que o lava pés virou esgoto.
Ele também estará inaugurando uma grande barragem no rio de Contas, próximo as contendas do Piatã, é particular por que esta em uma das suas fazendas, mais não deixa de ser uma obra; estará também inaugurando nas margens do São Francisco, em sociedade com Jaime do Amor, um dos maiores plantios de soja, próximo a região do Rio Corrente.Bom tem uma grande relação de obra para ser feita, não é atoa que ele tira 5.000.000,00 da Prefeitura de Itabuna todo mês, eta cabra trabalhador...vai fazer uma boa parceria com Dr. Gedel Vieira Lima, lá no PMDB. Opa eu estava esquecido dos 17000.000,00 que MArquinho tirou da saúde e que por enquanto está estudando em que vai aplicar, basta ele voltar das férias que resolveu tirar lá pras bandas de Palma, mas o que não falta é propriedade para o bichinho bonzinho visitar.