20 julho 2007

Produtora contesta

Sobre nota deste blog referente a uma nova associação de produtores de cacau, uma produtora reclama da descrença nas lideranças regionais e responde:

Sr. Blogueiro,

É com alegria que venho lhe informar que o seu texto está totalmente equivocado. Pela primeira vez, na região do cacau, tantos se reúnem para debater uma idéia e, se Deus quiser, haveremos de ter uma associação forte e atuante. Quanto às aves de mau agouro, essas serão espantadas, no momento certo.

Ao que me parece, o Sr. está a serviço daquelas velhas, viciadas, carcomidas e corrompidas lideranças do cacau.

Izabel Delmondes

A nota gerou reclamações também de outro leitor, este não-identificado, que acusou: " Nem adianta chiar, o blog é do Aderbola, basta ver que o que sai aqui também sai no jornaleco do laranja de Fernando Cuma."

Só faltava essa, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

ZELÃO RESPONDE:


O "desenfeliz" que acusa este blog de pertencer a Adervan, só pode ser mais um dos desinformados e "analfa internauta". Quanto a dizer que Adervan é laranja de Cuma, só pode ser de uma mente petista deformada e vazia a serviço de Geraldo Minha Pedinha Oliveira Simões.

Se assunta cabra!

Anônimo disse...

A dna Isabel é daquelas mulheres cri, cri, que nenhum homem que para esposa.Além de ser uma das herdeiras do cacau que não conhece um palma da terra cultivada. Estava acostumada à farra com o dinheiro de empréstimos e agora ficou a ver navios jogando lama para todos os lados.
Hi.Hi.Hi

Anônimo disse...

Zelão Pra D. Izabel:

Lamenttavelmente cara senhora, este blog, mais uma vez está com a razão. O velho hábito de se formar "novas" representações do cacau, em substituição a outras "velhas conhecidas", é tão sómente o reflexo da luta pelo poder e da cultura da "destruiçao do que existe, para acomodar novas pretenções" - Velhas idéias apresentadas com uma camada de cinismo de novas".