31 julho 2007

MP de olho no ex-prefeito

O promotor público Márcio Fahel enviou notificações à Câmara de Vereadores de Itabuna para que julgue as contas de 2003 e 2004 do ex-prefeito Geraldo Simões.

A notificação, pedida por ex-seguidores de Geraldo, causou estranheza aos vereadores.

Espera-se mesmo empenho na análise das contas e dos desmandos do atual prefeito, Fernando Gomes. Não sabemos se o problema está no MP ou na Justiça, mas nada corre contra FG.

8 comentários:

Anônimo disse...

o pimenta, até pouco tempo, não faria referencia a valderico reis, nem boa nem ruim, porque tinha gente trabalhando no setor de imprensa da prefeitura de ilhéus, mas os salarios ficaram atrasados e o pessoal decidiu sair, mandando ver no prefeito e sua equipe, numa prova de ética jornalistica.

Anônimo disse...

cadê a notinha falando que o ministério público em ilhéus é mais atuante do que em itabuna? o que é a vida, o mp investiga as contas de Geraldo simões e o pimenta critica... grande senso de justiça

Anônimo disse...

Mas será o Benedito, J Filho?

Anônimo disse...

É fácil tirar a dúvida. Peça por escrito ao promotor a lista de ações que aforou. Faz parte do direito de petição e ele não pode negar. Depois, verifique no site do Tribunal de Justiça, colocando o número dado. Poderá ver por si só onde está o gargalo, se no MP, se no Judiciário.

Anônimo disse...

Cadeia para os dois. Ou mais...

Anônimo disse...

Colé J Filho, td mundo fala em ética, mas tem gente que trabalhava para FG e tocava o pau no PT, depois foi trabalhar para JG e tocava o pau em FG, agora trabalha para VR e toca o pau na turma do Pimenta. Ganhei seu troco e deixe os caras, a final colé seu pó?

Anônimo disse...

Zelão Estupefato:
Eu não acredito que o Joelzinho, tenha se tomado verdadeiramente de amores "etílicos" por Val Di Rico. Carma Joelzinho. Ganhar o seu "dindim" é mais que natural. Mas, dai a querer tapar o sol mesmo sem peneira, é demais da conta né?

Viva e deixe os mortos viverem em paz!

Anônimo disse...

MAS SERÁ O BENEDITO!!!! ACERTOU NA MOSCA.