31 julho 2007

Mano fiel

Irmão da professora e pré-candidata Acácia, Luciano Pinho permanece ocupando cargo de direção na Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itabuna. O que não o impede de descer o malho em Zé de Cuma, como fez no último sábado, na Caminhada pela Paz.

Ao que tudo indica, pelo menos na própria família tem quem leve a candidatura da professora a sério.

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooosssaaaa, hoje eu tava com vontade de falar de Acácia Pinho mesmo iria até escrever em um qualquer temas desses aí, mas já que fizeram um especialmente pra ela aí vou eu!
1º Queria ressaltar que o Aniversário foi muito bom um SUCESSO!Acácia fazia aniversário e neste dia quem deu um grande presente a ITABUNA e aos ITABUNENSES foi ela, se lançando como Candidata a Prefeita para assumir essa cidade que tanto precisa de uma boa administração. Que belo presente hein? Uma cidade que completará seu primeiro centenário e ela é a primeira mulher a dizer " a gente vamos ser prefeita"- não por falar errado, mas por ter a capacidade de entender que um prefeito não atua sozinho mas junto com todos da Cidade. A Professora foi aplaudida e elogiada por todos .
Pessoas Públicas, pessoas de cargos importantes e tinha lá o Joãozinho que não tem o que vestir a Mariazinha que quer mudar a sua cidade e a Joaninha que trabalha e trabalha e mora numa casinha lá no alto do São Pedro. Todos foram convidados dos grandões aos pequenininhos inclusive eu né rrsrsrsrssrrsrssr

Anônimo disse...

2º Na Caminhada pela PAz foi o SUCESSO mais aindaa. A mulher por onde passava chamava atenção, olha só a mlher do outdoor rosa, saiu arrebatando sorrisos, abraços evotos de confiança na sua campanha por todos que passavam e sem Dúvida do Irmãozão Fiel estava alí do lado pra apoiar e registrar os momentos importantes da PERFEIta opsssss PREFEITAAA!
Ahh com relação ao atual prefeito, nem o BA TV lembrou de falar naquele dia.

É isso aí ACácia Parabéns não só pelo seu Aniversário, mas pela boa representação que você será em nossa cidade!

Anônimo disse...

Zelão Pra Dengosa:

melosa, ocê só esqueceu de mencionar a "cara grande' de D. Acácia a Perfeita. Mesmo sabendo que a Caminhada da Paz era um evento da pré-campanha de Adervan, a "perfeita" não se fez de rogada. Vestiu a camisa e se pós a desfilar pelas avenidas de Itabuna.
Quanto ao jantar que reuniu (segundo ocê) pobres e ricos em torno da mesma mesa, quero lembrar que no ano passado, nesta mesma data, "D. Acácia a Perfeita", reuniu-se apenas com os ricos em "petit comitê" e os pobres, pelos quais hoje ela se toma de amores, nem provaram das migalhas.
Quanto a dizer que o "irmãozinho" que é funcionário de Cuma, senta o pau na administração, é tudo mentira. D. Acácia a perfeita, sonha todos os dias em ter o apoio de Cuma e disso não faz segredos.

Perá lá! Mesmo vivendo em um mundo côr-de-rosas. Mesmo que sem ter um partido que a apoie, não precisa querer transformar "Dona Acácia a Perfeita" na Cinderela dos sonhos dos itabunenses!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelão, tudo bem que a caminhada era pela paz e tranquilidade de Adervan, mas não precisava entregar a artimanha de SEU Jajá.
kkkkkkkkkkk